Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ESBOÇO LEONARDESCO I (TRANSMISSOR DE PENSAMENTO)

 Baseados nos estudos dos esboços e projetos produzidos por Leonardo Da Vinci, realizados na disciplina de Diálogos  interdisciplinares arte e ciência 1.  Recebemos como proposta de trabalho criação de um projeto , um esboço de uma invenção. Assim como as invenções de Da Vinci, que eram visionárias, fomos encorajados a produzir uma invenção de algo que acreditamos que ainda não exista. Fomos desafiados a exercitar a criatividade e pensar sobre os avanços e limites do conhecimento científico.


Ricordi trasonettitore: um micro chip impiantato chirugicamente nel cerevollo umano, che é responsadile per condivibere pensiere, ricorsi, conoscenze conaltri in dividue che possiedonoan che il trasmettitore impiantato nel suo cerevollo. Da un applicazione de networking oggetto há il controllo dicio che viene com diviso conglealtri.

Tradução:

Transmissor de pensamento: um microchip implantado cirurgicamente no cérebro humano, que é responsável por compartilhar pensamentos, recordações conhecimentos com outras pessoas que também possuem o transmissor implantado em seu cérebro. A partir de um aplicativo em rede, o objeto possui um controle remoto que permite o compartilhamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário